CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL “VOVO NICA” GANHARÁ REVITALIZAÇÃO PREDIAL E 02 NOVAS SALAS DE AULA.

O Centro Municipal está localizado no Bairro Lunabel. Hoje conta com uma equipe de 14 professores para o atendimento diário de 330 crianças entre 04 e 06 anos acolhidos nos turnos matutino, vespertino e um alternativo de forma provisória.  Suas instalações são acolhedoras, dispondo de 06 salas de aula, sala de professores, cantina, pátios e banheiros.

No entanto, a população municipal cresceu bastante e impacta diretamente na demanda por vagas. Esta realidade, associada as restrições do orçamento, faz com que a construção de novas salas de aula seja tratada como um bom desafio para a gestão municipal.

Objetivando adequar-se a esta nova condição a Prefeitura de Novo Gama, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, está revitalizando e ampliando o Centro “Vovó Nica”, com a pintura do prédio e a construção de mais 02 novas salas de aula, trazendo mais conforto e segurança para alunos e professores. “Reconhecemos a relevância dos professores na sociedade. Com esta construção resolveremos em definitivo a questão do turno alternativo, eliminando-o.  E os alunos terão um melhor aprendizado” declara o secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida.

20170904_085454 20170904_085556