A prefeitura de Novo Gama publicou um decreto de nº 3.330/16, que prevê ponto facultativo na próxima sexta-feira (09), em consequência do feriado municipal Dia da Padroeira do Município de Novo Gama. Conforme o executivo, durante o feriado em todos os órgãos da administração direta e indireta do Novo Gama.

A exceção, de acordo com o decreto, se aplica os órgãos prioritários, ou seja, os setores essenciais e indispensáveis à comunidade, nas áreas de saúde, vigilância patrimonial, serviços de limpeza pública e manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, dentre outros que se fizerem necessários.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit