INAUGURAÇÃO OFICIAL DA GO-520

INAUGURAÇÃO OFICIAL DA GO – 520.
Programa Goiás na Frente.

O governo de Goiás, entregou nesta terça-feira (08) a pavimentação da GO-520, que liga Novo Gama ao Município de Luziânia.
A inauguração da obra contou com a presença do Presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón e do Governador Marconi Perillo, acompanhado do Vice-Governador José Eliton, da Prefeita Sônia Chaves,Vice-Prefeito Belmiro Teixeira, autoridades locais, estaduais, federais entre outros.
O trecho possui 19,4 quilômetros de extensão e será uma via alternativa para os motoristas que trafegam na BR-040, entre as cidades de Novo Gama e Luziânia.  A rodovia também dará acesso às cidades turísticas e ligará a região sul do estado.
A construção da rodovia recebeu investimento de R$19 milhões, recursos do programa Goiás na Frente. Foram executados serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, instalação de moderna de sinalização horizontal e vertical, além da construção de duas pontes.
“Para nós, populares de Novo Gama é uma grande vitória a entrega dessa grandiosa obra e acima de tudo, uma resposta de um antigo pedido que foi feito ao Governador Marconni Perillo”, disse a Prefeita Sônia Chaves.
Na oportunidade foi entregue aos moradores da Região a Unidade da Base de Apoio Rural da Policia Militar do Estado de Goiás, para combater o crime e assim dando mais segurança para quem vive e convive na zona rural.

Por Warley Costa / Allan Monteiro