POSTADO EM 04/09/2018 EM Informativo
AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE NOVO GAMA

A minuta do Plano de Saneamento Básico de Novo Gama foi apresentada na manhã de hoje (22), durante uma audiência pública na Câmara Municipal. O intuito é providenciar o conjunto de serviços que envolvem infraestrutura, instalações operacionais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem, manejo de resíduos sólidos e de águas pluviais.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, o plano vai beneficiar a qualidade de vida da população. “Por isso é importante que a comunidade participe das audiências públicas, pois aqui, é o momento que temos para receber as sugestões de serviços, e automaticamente, apresentá-los a Saneago”, esclarece.

Em Novo Gama, o Residencial Brasília possui obras de saneamento em andamento, assim como o Lago Azul. Entretanto, para dar continuidade aos serviços, é necessário cumprir etapas: como dialogar oficialmente com a população, por meio da audiência pública, para ampliar as frentes do projeto. E dar início ao processo, o qual visa aprovação e liberação da verba.