POSTADO EM 04/09/2018 EM Esporte e Lazer
CAMPO SINTÉTICO DO LAGO AZUL É REINAUGURADO PELA PREFEITURA DE NOVO GAMA

Em ritmo de alegria, Prefeitura reinaugura o campo sintético do Lago Azul, na manhã de hoje (25). Um campeonato municipal e apresentações culturais marcaram a estreia do gramado. Autoridades e populares comemoraram a entrega da obra.

“Revitalizamos alambrados, banheiros, sala da administração, investimos em iluminação pública, fizemos a pintura de toda a estrutura, instalamos a grama sintética e plantamos árvores para beneficiar a qualidade de vida”, apontou o secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida.

Durante o discurso, a prefeita Sônia Chaves (PSDB) relembrou o abandono do campo. “Eu acho que aqui estava parado há 3 anos, e a população nos cobrava a reforma”, disse. “Agora é só cuidar, aproveitar o espaço e valorizar o dinheiro público”, afirmou.

“Hoje estamos entregando uma obra de qualidade para a população”, comenta Sônia. “Fiz questão de vir aqui quase todos os dias para fiscalizar o andamento dos serviços”, revelou. “E queremos avançar ainda mais, pois não acabou a nossa luta para melhorar o município”, destacou.

Ainda durante a abertura oficial, Sonia entrou em campo e fez o primeiro gol. Em seguida, oito times deram início a disputa pelo campeonato municipal, com jogos de 15 minutos. O campeão leva para casa troféu e medalhas.

Entre os times participaram Hebert, União, L.A, Palmeirinha, Juntos e Misturados, Jeito Moleque e Camarão. Ainda durante a reinauguração, o público acompanhou as apresentações de artes marciais promovida por um academia do município.

Ao lado de Sônia, estiveram o vice prefeito Belmiro Teixeira; os secretários Jérton Sodré (Desporto), Maria da Guia (Educação), Josélia Santos (Mulher), Marinaldo Almeida (Infraestrutura), José Pacífico (Ação Social), Damião Gilbério (Transporte) e Pedro Colaço (Comércio).

E também o presidente da Câmara Municipal Geissivam Diniz - o BB, junto com os vereadores Ricardo Constru, José Lopes, André Logos, Neto Dantas e Roberto de Vicentim.

Em campo, estiveram o chefe de Gabinete Júnior da Cultura, o administrador do Lago Azul Gonçalves, e o administrador da Feira do Produtor Rural de Novo Gama, Denildo Santos. E demais funcionários.

Ao fim dos discursos, a prefeita se posicionou para a foto oficial com as autoridades e puxou a cortina da placa que representa a entrega do campo.