POSTADO EM 11/10/2018 EM Infraestrutura
URBANIZAÇÃO E SANEAMENTO NA VILA UNIÃO É ASSUNTO EM REUNIÃO DE GESTORES EM BRASÍLIA

Para dar andamento ao projeto de urbanização e saneamento básico na Vila União, a prefeita Sônia Chaves, o secretário de Infraestrutura Marinaldo Almeida, os vereadores Celso Carvalho, Ricardo Construtor e André do Logos, os engenheiros Alex Souza e Antônio Acácio e representantes do bairro Vila União participaram de uma reunião com gestores da Caixa Econômica Federal de Brasília, na tarde de ontem (8).

Segundo informações, os gestores se preocupam em planejar detalhadamente o projeto para evitar que a obra seja interrompida, uma vez que iniciado os serviços na região. A partir de agora, a Prefeitura em parceria com o banco, a Saneago e o Ministério das Cidades unem esforços para que o recurso não seja perdido, e que a obra se inicie o mais breve possível.