POSTADO EM 13/11/2018 EM Educação
INSCRIÇÕES ABERTAS: COLÉGIO JOÃO XXIII OFERECE BOLSAS DE ESTUDO

O Colégio João XXIII de Novo Gama abre concurso para bolsas de 30%, 50% e 100% de descontos em estudos para 2019. A oferta surgiu por meio de uma parceria com a Prefeitura e, vale para estudantes do 5° ano do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. Interessados devem se inscrever gratuitamente até o próximo dia 23 na secretaria da unidade educacional.

De acordo com o edital, a prova terá 30 questões do tipo múltipla escolha, que serão divididas entre conteúdos de Língua Portuguesa e Matemática. Uma redação de tema atual também integra o exame.

A prova será aplicada em 24 de novembro. E segundo a instituição, o resultado e a classificação dos candidatos serão divulgados no dia 29 deste mês na entrada do colégio.

No dia da prova, será permitido o uso de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. O candidato também deve apresentar o comprovante de inscrição. É importante ressaltar a proibição do porte de aparelho celular, IPOD, Pager, calculadora, relógio e similares.

Serviço:

As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro. Para participar, candidatos menores de idade devem ser inscritos por um responsável legal. Basta comparecer a secretaria do Colégio João XXII, preencher um formulário e apresentar documento com foto e uma foto 3x4.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, ligue para 3608-2293 ou 3608-3284.