POSTADO EM 11/01/2019 EM Esporte e Lazer
PREFEITURA ENTREGA BOLAS E COLETES AO PROGRAMA ESPORTE É VIDA

Em ritmo de alegria, a Secretaria de Desporto, Lazer e Turismo entregou 200 coletes e 50 bolas ao programa municipal Esporte é Vida, que estimula crianças e adolescentes a terem uma rotina saudável aliada a atividades físicas. Agora, os tutores vão repassar o material às equipes. O evento ocorreu nesta quarta-feira (21), no ginásio Marcelo Viana, em Novo Gama.

“Sem dúvidas o material vai beneficiar a prática esportiva, e, com isso, queremos que mais pessoas abandonem as ruas e tenham acesso a esta educação”, disse o secretário da pasta Júnior da Cultura. Por meio do programa, o público exercita as modalidades de futebol, voleibol e basquete.

Para descontrair o momento, a prefeita Sônia Chaves arriscou “bater uma bolinha” junto com os representantes do Esporte no município, Júnior da Cultura e Expedito Moreira. Juntos, eles abriram a quadra simbolicamente para que as dezenas de crianças e adolescentes dessem início aos jogos.

Os interessados em participar devem se matricular presencialmente na secretaria do ginásio Marcelo Viana. As vagas são ilimitadas e valem tanto para o público masculino quanto ao feminino. A única restrição é que as pessoas tenham menos de 18 anos