POSTADO EM 11/01/2019 EM Ação Social
EM PARCERIA COM GOVERNO ESTADUAL, PREFEITURA ENTREGA 9 MIL BRINQUEDOS EM PROJETO SOCIAL NO MUNICÍPIO

Para proporcionar um Natal de amor e alegria em Novo Gama, a prefeita Sônia Chaves acompanhada por secretários e funcionários da Prefeitura se mobilizaram em uma ação social nesta terça-feira (11). Juntos, eles doaram nove mil brinquedos entre bonecas, carrinhos, quebra-cabeça e bola para crianças e adolescentes do município.

A ação é resultado de uma parceria com o governo estadual e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entidades responsáveis pela aquisição dos brinquedos.

O repasse foi feito em 12 pontos de distribuição no município, como nas escolas Carlos Drummond de Andrade, JK, Grande Valle, Boa Vista, América do Sul, Alvorada, Jardim Paiva, Jardim Tropical e Antônio de Oliveira, além dos ginásios de Lunabel e Lago Azul.