POSTADO EM 11/01/2019 EM Ação Social
NATAL SOLIDÁRIO: 200 CRIANÇAS RECEBEM BRINQUEDOS DE PROJETO DA PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL

Duzentas crianças de Novo Gama receberam bolas, bonecas, carrinhos e jogos pedagógicos pela Prefeitura durante projeto social. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Vale das Andorinhas.

O projeto tem o intuito de proporcionar amor, alegria e solidariedade durante período do Natal. E desta forma, contribuir para que crianças e adolescentes compartilhem gentileza com outras pessoas.

A ação é resultado de uma parceria com o governo estadual e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entidades responsáveis pela aquisição dos brinquedos.

O administrador da Prefeitura, Valder Lopes participou da ação no Vale das Andorinhas juntamente com a secretária de Educação, Maria da Guia Nóbrega. Juntos, eles ajudaram a distribuir os brinquedos no bairro.

Para proporcionar um Natal de amor e alegria em Novo Gama, a prefeita Sônia Chaves acompanhada por secretários e funcionários da Prefeitura se mobilizaram em uma ação social nesta terça-feira (11). Juntos, eles doaram nove mil brinquedos entre bonecas, carrinhos, quebra-cabeça e bola para crianças e adolescentes do município.