POSTADO EM 11/01/2019 EM Educação
DIA DE FESTA NA EDUCAÇÃO COM A 1ª EXPOMERENDA

A Secretaria Municipal de Educação por meio do setor de Merenda Escolar e do Núcleo Pedagógico realizou o 1° Concurso de Receitas e 1ª Expomerenda. O evento faz parte da atividade extra curricular do curso de 120 horas realizado neste semestre pela SME com todas as merendeiras da rede.

Participaram do concurso 16 merendeiras com diferentes receitas. As merendeiras foram selecionadas pelo corpo de jurados e as 5 melhores receitas farão parte do cardápio das escolas em 2019. Os prêmios foram uma TV 40 polegadas pra o 1° lugar. Um Smartphone pra o 2° lugar e um final de semana em caldas com acompanhante 3° lugar ja para o 4° e 5° lugar um kit do Boticário. No local todo o público presente pode conhecer e degustar cada um dos pratos, além de participar do sorteio de brindes.

Pra abrilhantar ainda mais o momento, o evento contou com apresentações culturais das alunas da Professora Andreia da Escola de música do Valparaíso e da professora Tereza do céu das artes.