POSTADO EM 11/01/2019 EM Educação
AMPLIAÇÃO DAS UNIDADES ESCOLARES DELFINO MEIRELES E BERNARDO ÉLLIS

Na manhã de hoje(08) a Prefeita Municipal, Sônia Chaves, acompanhada da secretária de Educação, Maria da Guia e do secretário de Infraestrutura, Marinaldo Almeida, visitaram as unidades escolares Defino Meireles (Lago Azul) e Bernardo Éllis (Res. Paraíso).

A escola Municipal Bernardo Éllis até o final do ano de 2018 funcionava com salas de turmas multi-seriadas e agora com a construção de mais duas salas de aulas, haverá o desmembramento das turmas, o que trará mais qualidade no ensino da unidade. Já na unidade Delfino Meireles a obra contempla a ampliação de salas, dentre vários reparos por toda a estrutura.

A reforma trará mais qualidade e conforto para os alunos da rede municipal. Esse é o carro chefe dessa gestão, que visa acima de tudo, uma boa qualidade de ensino aos nossos alunos e também aos profissionais que nas unidades exercem suas vocações.