POSTADO EM 30/01/2019 EM Educação
PREFEITURA DE NOVO GAMA FECHA PARCERIA COM A FACULDADE FORTIUM

A prefeita Sônia Chaves recebeu ontem (29) no gabinete da prefeitura municipal, alguns representantes da Faculdade Fortium para firmarem um convênio que beneficia os moradores e as moradoras de Novo Gama com até 70% de desconto nas mensalidades. Também acompanhou a reunião o vereador Cícero Dias, que atuou no processo para que a proposta fosse apresentada à prefeita.

Para conseguirem o a redução no preço, os interessados devem se dirigir à Prefeitura, à Secretaria de Educação ou à Câmera de Vereadores, onde solicitarão um termo de comprovação. O desconto varia de acordo com a formação escolhida e já está valendo para o primeiro semestre deste ano.

Esta dedução no preço continuará até o fim do curso e a única exigência para conseguir o benefício é apenas de se ir aos locais indicados e obter a declaração da visita. Dentre as vantagens do convênio, a população de Novo Gama também poderá desfrutar do Programa de Indicação: mesmo que o aluno ou a aluna tenham o desconto, ao indicarem outra pessoa para a faculdade, ganham mais R$150 de redução em uma mensalidade.

A Faculdade Fortium tem unidades nas cidades do Gama (St. Central 34), em São Sebastião (941, Av. Comercial) e em Brasília (Setor Bancário Sul Q. 2 lote 13). São disponibilizados 16 cursos de graduação e algumas formações de pós-graduação. Saiba mais informações no site da faculdade: http://fortium.com.br/20161/vestibular-2019-fortium/

Telefones:

Faculdade Fortium: (61) 3327-2927