POSTADO EM 11/02/2019 EM Saúde
HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS QUE SE DESTACARAM NA SAÚDE

Na última sexta-feira, 08, foi realizada a Moção e Aplauso do Conselho Municipal de Saúde, uma homenagem a todos e a todas as profissionais que se destacaram nesta área em nossa cidade no último ano.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Novo Gama, onde foram entregues os certificados de honra maior do Conselho de Saúde aos servidores e às servidoras homenageadas pelos excelentes serviços prestados.

A secretária Wisliane Maximiano homenageou todos os presentes nessa moção. Wisliane explicou que este foi o primeiro evento do tipo realizado no município e parabenizou a iniciativa do conselho municipal de saúde.

O Secretario de Desporto, Lazer E Cultura, Agnelo Gomes da Silva Júnior, agradeceu à colega Wisliane e parabenizou a equipe da pasta. Junior da Cultura, que estava representando a Prefeita Sônia Chaves, falou do respeito que a mesma tem por todos os funcionários e do empenho da prefeitura em realizar diversas obras do município.

A presidente do conselho, Ana Paula Galdez, ressaltou que nunca aconteceu no município de Novo Gama uma moção de aplausos aos servidores de uma secretaria. Ana Paula comentou também que trabalha junto à secretaria para melhor oferecer um atendimento ao usuário e nunca deixar nada faltar nada ao município.

O Vereador André do Logos, que representou a Câmara, destacou a importância de um bom trabalho realizado pelos servidores, que fizeram jus ao reconhecimento recebido naquele dia. André informou que está trabalhando em prol do município e continuará a fiscalizar a aplicação de recursos na cidade.

O Administrador do Paço Municipal, Valder Lopes, finalizou tratando do amor e comprometimento ao trabalho de servir ao próximo e, principalmente, quando este é feito com profissionalismo e dedicação dos servidores públicos que merecidamente receberam essa homenagem como forma de reconhecimento.

A moção de aplausos aos servidores que se destacaram na saúde é uma forma de demonstrar aos moradores de Novo Gama que podem contar com os profissionais que aqui trabalham.

Confira mais imagens na galeria logo abaixo!

Texto e informações: ASCOM da Prefeitura Municipal de Novo Gama.