POSTADO EM 11/03/2019 EM Secretaria da Mulher
SECRETARIA DA MULHER E LEGISLATIVO REALIZAM HOMENAGEM ÀS MULHERES NOVOGAMENSES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Aconteceu hoje, 08, na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Gama uma sessão especial: a homenagem realizada às mulheres Novogamamenses comemorado o Dia Internacional da Mulher.

A Secretária da Mulher, Sra. Josélia Gomes Oliveira falou da importância das mulheres nas políticas públicas do município e os trabalhos realizados pelas mulheres em Novo Gama. "Mulheres guerreiras, que dedicam suas vidas em prol da população, pois o amor é maior do que sua posição social".

Na oportunidade, o público presente conheceu um pouco mais da vida das homenageadas e sua contribuição para o desenvolvimento da comunidade. Homenagem esta que toca e marca a vida dessas mulheres que a cada ano recebem essa singela honraria. Ao fim, todas as mulheres presentes receberam um lindo botão de rosas, simbolizando a delicadeza, firmeza e beleza que transmitem.

O evento contou com a presença de familiares e amigos das homenageadas, vereadores e autoridades municipais, deixando o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores cheio para uma linda festa.

A Secretaria da Mulher através da Prefeitura Municipal, deseja um feliz e abençoado Dia Internacional da Mulher à todas as mulheres Novogamenses!

Texto, fotos e informações: ASCOM Prefeitura Municipal de Novo Gama.

Confira mais fotos na galeria e veja abaixo o vídeo da Campanha da Prefeitura Municipal de Novo Gama sobre o Mês das Mulheres.