POSTADO EM 13/03/2019 EM Saúde
PARCERIA ENTRE PREFEITURA, PARLAMENTAR E MORADOR CONSEGUE RECURSOS PARA EQUIPAR A UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO 22H NO LAGO AZUL

O Novo Gama recebeu do Deputado Federal Marcos Abrão (PPS/GO) uma emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 para equipar a Unidade de Pronto Atendimento 22h no Lago Azul. O assunto foi tratado em reunião realizada nesta segunda-feira (11), no Gabinete da Prefeitura Municipal de Novo Gama.

Na ocasião, a Prefeita Sônia Chaves, acompanhada da Secretária Municipal de Saúde, Wisliane Maximiano, recebeu Francisco Sobrinho, um professor de nossa cidade. Francisco é morador do Lago Azul e amigo do parlamentar.

A equipe da Prefeitura e o professor atuaram em conjunto por nossa cidade e o fruto deste esforço foi o destino da Emenda Parlamentar Individual de nº37210012 com o valor de R$500.000,00. Estes recursos serão destinados para a atenção especializada da Unidade de Pronto Atendimento 22h do Lago Azul.

Com o valor, a unidade será equipada e, dentre as aquisições, está um equipamento de raios-X. A emenda será cadastrada até a próxima sexta-feira (15/03) pela equipe da prefeitura e a previsão é de que o recurso seja recebido pelo município até o fim deste ano.

Texto, fotos e informações: ASCOM Prefeitura Municipal de Novo Gama.