POSTADO EM 10/05/2019 EM Finanças
EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, EMPRESÁRIOS TRATAM DO COMÉRCIO EM NOVO GAMA

Foi realizado na manhã da última quinta-feira (09/05), na sala de reuniões do Centro Médico Provida, um encontro entre os representantes das pastas de Comércio e Infraestrutura com membros da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama (ACING) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para tratar dos principais assuntos do setor.

O secretário de Infraestrutura Urbana, Agricultura e Habitação, Marinaldo Almeida, falou aos participantes sobre as principais informações do pacote de obras que está previsto para ser realizado na cidade. Estiveram em pauta o asfalto novo, a obra do Buracão do Pedregal, o calçadão que liga o Lago Azul ao Boa Vista e outras obras importantes de impacto financeiro no município.

Na ocasião, foi tratada ainda a importância da realização da III Feira de Comércio de Indústria, Serviços e Artesanato de Novo Gama (FEICOM). Sendo coordenada por Graça Queiroz e Célio Bonfim, a feira acontecerá em julho, reunindo os principais nomes do assunto na região.

Outra temática abordada no encontro foi o cartão de compras da ACING e CDL, que tem como objetivo fidelizar o consumidor a comprar nas lojas do município. À frente da iniciativa estão os empresários Samuel Mendes e Cristiano Oliveira.

E por último, mas não menos importante, os participantes falaram também do Portal do Comércio, um site a ser criado com o auxílio do SEBRAE. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Comércio, Pedro Colaço, o presidente da ACING, Luciano Fernandes, o presidente da CDL, Cleiton Lúcio, e os demais membros do conselho.

Texto e informações: ASCOM Prefeitura Municipal de Novo Gama.

Fotos: Pedro Colaço.