POSTADO EM 15/06/2019 EM Habitação
ENTREGA DE CERTIDÕES DE MATRÍCULA NO VALE DO PEDREGAL

O município de Novo Gama completou 24 anos de fundação neste sábado (15), mas o presente não veio em forma de shows com artistas famosos. A festa começou com a distribuição de 55 escrituras a moradores do Vale do Pedregal.

Em solenidade de entrega simples, estiveram presentes as lideranças comunitárias, os beneficiados, amigos e familiares, além da equipe executiva da prefeitura de Novo Gama.
Na oportunidade, a prefeita Sônia Chaves, convidou os moradores para conhecerem as grandes obras de sua atual gestão: "Estamos aterrando o buracão do Pedregal e fazendo uma obra importante de contenção de erosões. As casas já estavam sendo engolidas pelas erosões. Agora, o que era problema vai dar lugar a uma avenida, que irá desafogar o trânsito de toda região. Outra obra de contenção de erosões está acontecendo próximo à parada seis. Não dêem ouvidos a quem nunca fez nada por nossa cidade e fica só criticando. Visitem nossas obras e tirem vocês as conclusões", disse a prefeita.

Asfalto novo

Ao encerrar seu discurso, Sônia Chaves deu uma outra ótima notícia aos moradores do Pedregal e Residencial Brasília. "Vamos fazer uma pista asfaltada, ligando os dois bairros, por onde passam os ônibus. A obra já foi licitada e a ordem de serviço será dada daqui uns 15 dias", disse a prefeita. E, olhando para o secretário de infraestrutura urbana, Marinaldo Almeida, falou empolgada: "Vamos entregar essa obra de 3,5 milhões de reais com recursos do município e com asfalto quente, de ótima qualidade", encerrou.

Comemorações

As comemorações do aniversário da cidade continuam durante os próximos dias. Veja o calendário completo em nossas redes sociais.