POSTADO EM 29/07/2019 EM Infraestrutura
META DE TRANSFORMAR O NOVO GAMA ESTÁ SENDO CUMPRIDA

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, acaba de dar a largada para o início das obras de implantação da galeria de águas pluviais no Conjunto 12HC do Novo Gama até o bairro Grande Vale. Os trabalhos começam nesta semana e têm previsão de término de 90 dias. Serão investidos mais de 530 mil reais de recurso próprio da Prefeitura.

Os moradores do local, há mais de 20 anos, pedem que o setor possa fazer parte do cronograma de benfeitorias executadas pela Prefeitura. E, como esta gestão está focada na transformação do município, esse sonho irá virar realidade.

De acordo com o líder comunitário, José Nivaldo, este dia será marcado na vida de cada morador local. “Hoje nossa comunidade está em festa. Tudo que temos aqui no Grande Vale como iluminação, água, posto de saúde, escola foi a prefeita Sônia Chaves que fez. Tenho certeza que muita coisa boa ela tem pra nos oferecer ainda”, disso o líder.

Segundo a prefeita Sônia Chaves, proporcionar maior desenvolvimento para o município é dever e meta desta gestão. “Hoje será o começo de uma nova realidade para o Grande Vale. Sei como é difícil conviver com a poeira e lama. Por isso, estamos começando com as águas pluviais para depois dar o segundo passo para a implantação do asfalto. E não será só isso não acredito que no máximo em três meses estarei entregando para os moradores deste bairro a tão sonhada escritura. Elas já estão pagas e estamos apenas aguardando a liberação do cartório”, finalizou a prefeita.