Novo Gama

• Prefeitura e entidades governamentais promovem “Ação Cidadã” em Novo Gama

09/02/2018 às 12:03 - Administração

O Governo do Estado de Goiás por intermédio da Secretaria Cidadã em parceria com a Prefeitura Municipal de Novo Gama realizarão o programa “Ação Cidadã”. Serão oferecidos serviços públicos - como emissão de documentos, atividades recreativas, cortes de cabelo, entrega de medicamentos e kits gestacionais. O evento é gratuito e vai ocorrer nos dias 15 e 16 de fevereiro, das 08h às 17h, em frente a rodoviária do município. Toda a população Novogamense está convidada. Chegue cedo, pois todos os atendimentos serão administrados por ordem de chegada.

No local, quem procurar pelo serviço público para emissão de documentos poderá emitir: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, 2ª via para certidão de nascimento ou casamento, passaporte de idosos e Pessoas com Deficiência. Além de assistência jurídica, social e médica. Lembre-se, caso possível, é necessário levar o original.

Quanto aos serviços recreativos e sociais, serão ofertados corte de cabelo, fotografias, xerox para documentos, consultoria do SEBRAE e orientações para os programas Renda Cidadã e Bolsa Família. A população também será beneficiada pela distribuição de medicamentos, kit para as gestantes e mudas de árvores.

SERVIÇO:

Onde: A estrutura será montada em frente a rodoviária de Novo Gama.

Quando: dias 15 e 16 de fevereiro.

Hora: das 08h às 17h.

É o Governo de Goiás e a Prefeitura Municipal mais perto de você. Participe!

Área Especial, 1000
    Centro, Novo Gama - GO, 72860-000