POSTADO EM 17/05/2021 EM Economia
Está autorizado a concessão de desconto nas taxas da Feira do Pedregal

A Prefeitura Municipal de Novo Gama, por meio da Secretaria de Economia, sancionou uma lei que autoriza a concessão de desconto no pagamento das taxas da Feira do Produtor Rural – FEPRAL. Para pagamento à vista, será concedido 40% de desconto, com pagamento total até dia 31 de dezembro para as atividades:

- Calçados

- Confecções

- Variedades

- Artesanatos

- Aves Vivas

- Lanches, Cereais Temperos

- Hortifrutigranjeiro

- Plantas Vivas

- Usados e outros

Para pagamento à vista, será concedido 80% de desconto, com pagamento total até dia 31 de dezembro para as atividades:

- Área Especial: 01 a 40

- Box Padronizados

- Praça de Alimentação

Estamos vivendo uma crise, e para ajudar os feirantes neste período de pandemia, os contribuintes terão desconto no pagamento das taxas da Feira. Já os feirantes que estão em atraso com o pagamento das taxas terão desconto de 90% nos juros e multas.

Caso o feirante tenha interesse, o valor da taxa poderá ser parcelado de forma que a última parcela vença até 31 de dezembro de 2021, em valor nunca inferior a R$50,00.