POSTADO EM 12/07/2021 EM Comunicação
NOTA DE PESAR - Vereador Valter Hamilton (Madeirada)
É com profunda tristeza e consternação que a Prefeitura Municipal de Novo Gama comunica o falecimento do Vereador de Novo Gama, Valter Hamilton (Madeirada), ocorrido neste domingo, 11 de julho de 2021.

Natural da Bahia, Valter foi uma figura muito importante e atuante no nosso município como jornalista. Sempre empenhado nas causas sociais, lutando por um Novo Gama melhor, Madeirada foi eleito vereador neste ano, e já trabalhava diariamente pelo povo de Novo Gama.

Nesse momento de dor e saudade nos solidarizamos com os familiares e amigos e desejamos força a todos que o cercavam. Descanse em paz, vereador Valter Madeirada.

O Velório do Vereador acontecerá nesta segunda-feira (12), a partir das 18h no Ginásio Marcelo Viana - Novo Gama. O Sepultamento de Valter Madeirada será na terça-feira (13), às 10h no Cemitério Parque Memorial Novo Gama.