POSTADO EM 20/02/2018 EM Infraestrutura
EM BUSCA DE RECURSOS, SECRETÁRIO MARINALDO ALMEIDA SE REÚNE COM MINISTRO DAS CIDADES E PRESIDENTE DA SANEAGO

Na manhã desta terça-feira (20), o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura Municipal de Novo Gama Marinaldo Almeida representou a Prefeita Sônia Chaves (PSDB) em uma reunião com o ministro das Cidades Alexandre Baldy e o Presidente da Saneago Dr. James Fontoura. As autoridades discutiram em pauta o recurso financeiro para o início da construção da estação de tratamento de esgoto do Pedregal, e também das redes de esgoto dos bairros Pedregal, Alphaville, Montserrat e Paiva.

Esse evento evidencia o poder de articulação do governo municipal que vai até à esfera federal. Isso é fruto de compromisso e lealdade com o povo Novogamense, buscando oferecer mais qualidade de vida à população, fortificando e melhorando dia a dia o nosso município.