POSTADO EM 23/02/2018 EM Administração
PREFEITURA DE NOVO GAMA AUMENTA FROTA DE VEÍCULOS PARA MELHORAR QUALIDADE DE SERVIÇOS PÚBLICOS

Após quitar dívidas acumuladas pela ex-gestão, a Prefeitura Municipal de Novo Gama – GO adquiriu nove veículos zero quilômetro da marca Fiat e Volkswagen. Agora, os funcionários municipais terão capacidade de oferecer os serviços públicos à população com mais qualidade, segurança, rapidez e agilidade. Na tarde desta sexta-feira (23), as autoridades locais se reuniram no canteiro da avenida principal da cidade para anunciar a aquisição.

Durante o evento, a Prefeita Sônia Chaves (PSDB) informou que as Secretarias de Ação Social, Saúde, Infraestrutura e Finanças foram contempladas para utilizar a frota veicular. Deste modo, torna-se importante ressaltar que os carros serão usados estritamente para atender os serviços públicos, e, consequentemente, a população. “Esses carros não são meus e nem dos Secretários. São nossos... da população”, afirma a Prefeita.

Esta estrutura veicular chegou para atender toda a população de Novo Gama. E faz parte de um novo ciclo pensado no bem estar coletivo. A compra dos carros não desfalca o setor financeiro das demais áreas dos serviços públicos. Pelo contrário, o tempo é de construir e proporcionar melhorias ao município. “Quando chegamos na prefeitura encontramos uma frota destruída e com carros sem condições de uso pelos usuários”, relembra a Psdbista.

O fiscal de Transportes Públicos do município Humberto Solano acredita que a partir de agora será possível acolher melhor os cidadãos. “É uma grande conquista tanto para servidores quanto para o povo. As secretarias estão melhor equipadas, e isso afetará positivamente na oferta dos serviços”, diz.

Mais uma vez, a prefeitura se orgulha em dizer que continua firme o compromisso e lealdade da administração pública com a população de Novo Gama.