POSTADO EM 17/09/2021 EM Obras e Desenvolvimento Urbano
Recapeamento asfáltico no Setor de Chácaras Araguaia e GO-577 até a saída do Sucupira
O nosso Prefeito Carlinhos do Mangão foi conferir de perto nesta semana, o andamento do recapeamento asfáltico no Setor de Chácaras Araguaia e GO-577 até a saída do Sucupira. A rodovia está sendo devidamente recapeada e sinalizada.

O Prefeito foi acompanhado dos vereadores Charles do Oceano e Paulo Jordão, logo em seguida o Prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró  também foi conferir o asfalto que faz divisa com a cidade.

Outro recapeamento que Carlinhos fez questão de ver de perto com o vice Akalanto foi o do Lago Azul, nas quadras 164/165. A moradora da região, Manoela, fez questão de ir até o Prefeito agradecer pelo asfalto, o que nunca foi feito pela gestões passadas.

"Eu posso garantir e vi de perto que o asfalto é de qualidade, e parabenizo todos os profissionais pelo excelente trabalho. É #UmNovoTempo para Novo Gama", declara o Prefeito Carlinhos do Mangão.

Texto: Andressa Almeida