POSTADO EM 09/04/2018 EM Saúde
CURANDO A SAÚDE E RECONSTRUINDO NOVO GAMA

A Prefeitura de Novo Gama-GO promoveu uma enorme festa em Mont Serrat com a Inauguração de mais uma Unidade Básica de Saúde. Esta é uma reivindicação antiga da comunidade que sofria com a falta de unidade Posto de Saúde da Família.

O evento contou com a presença da Prefeita Sônia Chaves (PSDB), dos deputados Célio Silveira e Diego Sorgatto, além dos secretários de Governo e dos vereadores que estavam todos felizes e eufóricos com mais essa grande e relevante conquista para o nosso povo novogamense.

A pmdbista em seu discurso, enfatizou a necessidade de melhorar a saúde, pois muito já foi feito, mas reconhece que pelo nosso povo precisamos melhorar, e transmitiu uma excelente notícia a todos os presentes, pois em virtude da parceria com os nossos deputados já está em caixa os recursos para a compra de equipamentos de Raio X e Ultrassom, os primeiros da história do município. A prefeita também disse ainda que isso é fruto de uma gestão comprometida com o povo e pautada por ética e responsabilidade.