POSTADO EM 09/04/2018 EM Informativo
PROPOSTAS MUNICIPAIS SÃO APRESENTADAS PELA PREFEITURA DE NOVO GAMA

A Secretaria de Finanças da prefeitura de Novo Gama, realizou uma audiência pública, na tarde desta segunda-feira (9), para divulgar metas e prioridades da administração municipal sobre o exercício financeiro de 2019. Esse processo visa contribuir para a elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Durante a solenidade, foram apresentadas as propostas para a discussão e posterior elaboração da LDO que norteará a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Em detalhamento, o documento apresenta propostas como: construção e ampliação do centro administrativo, reconstrução e ampliação de rede de iluminação pública, pavimentação e recapeamento das vias públicas, construção de paradas e pontos de ônibus, construção e reformas de calçadas, aquisição de caminhão pipa, canalização, tratamento e abastecimento de água, reforma da feira do produtor, aquisição de patrulha rural e construção de estradas vicinais.

Ainda de acordo com o documentado apresentado, foram projetadas as seguintes receitas anuais: para 2018, R$159.905.692,53; em 2019, R$150.707.439,57; no ano de 2020, R$161.633.728,94, e em 2021, R$172.948.089,97.

O cidadão que se interessar, pode contribuir com sugestões de melhorias em Novo Gama. Para isso, basta acessar o site da prefeitura e preencher um formulário de identificação e proposta.