POSTADO EM 17/04/2018 EM Informativo
PREFEITURA E SECRETARIA DE SEGURANÇA TRAÇAM PROPOSTAS DE PROTEÇÃO À NOVO GAMA

A prefeita Sônia Chaves (PSDB) e os representantes da Secretaria de Segurança Pública (SSPGO) se reuniram no gabinete, na tarde de hoje (17), para definir as ações de proteção ao cidadão de Novo Gama. A prefeita cobra mais efetividade no município para combater a criminalidade.

Em acordo entre as parte, a secretaria afirmou que vai disponibilizar um quantitativo maior de recursos humanos para patrulhamento na região e mais estrutura para atender a segurança do município.

Participaram da reunião, o gerente do Pacto Social Goiás Pela Vida, Madson; o coronel Mauro do gabinete de Secretário de Segurança; o delegado representante da Polícia Civil, dr. Fábio; o tenente coronel Santana; o subcomandante Viana da Guarda Civil Municipal e o secretário de Governo, Warlei Lúcio.

No próximo dia 04 de maio, as autoridades vão participar de uma segunda reunião para alinhar as ações de seguranças.