POSTADO EM 23/04/2018 EM Segurança Pública
AUTORIDADES PARTICIPAM DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DAS FARDAS MILITARES

Com a agenda cheia para esta sexta-feira (20), a Prefeita Sônia Chaves (PSDB) esteve em mais um compromisso. Desta vez, no 19 Batalhão da Polícia Militar de Novo Gama para a entrega das fardas dos novos oficiais. O Deputado Estadual Diego Sorgatto (PSDB), e o secretário de Administração, Warlei Lúcio, também participaram da solenidade.

“Desde quando fizemos o concurso, sonhamos com esse momento de vestir a farda”, declara a policial Dayane. Ela ainda prestou uma homenagem à prefeita e agradeceu imensamente pela conquista do sonho.

“Quero agradecer e desejar muita sorte para vocês”, declara a prefeita Sônia. Ainda de acordo com ela, é reconhecido os esforços de trabalho exercidos por cada um dos policiais. “Vocês estão se preparando desde outubro, e tenho certeza que aqui se formaram homens e mulheres de bem, que vão nos ajudar muito”, declara. “Me coloco à disposição para tudo o que vocês precisarem”, garante.