POSTADO EM 23/04/2018 EM Informativo
PREFEITA E DEPUTADO SORGATTO RECEBEM HOMENAGEM EM VALPARAÍSO

Em um auditório cheio de populares, na Câmara de Vereadores de Valparaíso (GO), a prefeita Sônia Chaves (PSDB) e o Deputado Estadual Diego Sorgatto, da mesma chapa, foram homenageados com uma placa de Moção de Aplausos pelos serviços prestados ao município. A cerimônia ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (20).

“Eu gostaria de agradecer ao Elvis que me conferiu essa homenagem, e a todos os vereadores, prontamente, que votaram para eu receber a moção”, destaca a prefeita. Ainda de acordo com ela, é gratificante perceber a população envolvida com as pautas do poder legislativo.

“Esta moção de aplausos tem por objetivo demonstrar o reconhecimento deste Vereador e do Poder Legislativo Valparaisense a Sra. Prefeita Sônia Chaves, tendo em vista seu desprendimento na parceria entre os municípios de Novo Gama e Valparaíso de Goiás, na instalação da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), que atenderá o complexo Anhanguera e beneficiará milhares de famílias da referida região”, oficializa por escrito o documento recebido por Sônia.

Durante a cerimônia, Sorgatto (PSDB) agradeceu a homenagem reafirmou o compromisso dele com o município. “Trabalhar sempre pela nossa região, em específico a Valparaiso de Goiás. O nosso gabinete está de portas abertas para vocês”, garante.