POSTADO EM 11/06/2018 EM Comunicação
CONFERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO MARCA FIM DE SEMANA EM NOVO GAMA

O último fim de semana em Novo Gama foi marcado pela realização da 1ª Conferência Municipal de Comunicação promovida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. De acordo com os organizadores, mais de 100 pessoas se reuniram na Câmara Legislativa para acompanhar o curso de Oratória e duas palestras sobre Marketing Digital e Fake News. A partir de agora, o evento vai fazer parte do calendário anual do município.

“O bom seria se todo mundo tivesse participado”, comentou o assessor de comunicação, Caíque Silva. Para ele, a conferência tem um poder de acréscimo profissional e pessoal. “Tem gente que não consegue discursar diante das câmeras ou a um público alvo, e mesmo quando domina o assunto”, apontou.

De acordo com o arte finalista da assessoria, Hebert Wilk, o evento foi uma surpresa para todos da organização. “Não sabíamos qual seria o nível de aceitação do público da conferência, mas mesmo assim, não desanimamos”, afirmou. “Pelo contrário, foi motivador, principalmente por saber que estávamos estimulando o debate”, acrescentou.

Ainda durante o evento, o assessor parlamentar, Allan Monteiro, foi homenageado pelo Presidente da Federação Nacional de Comunicadores (FENACOM), Fábio Camelo, por desenvolver relevantes serviços de comunicação ao município. “Funciona como um combustível, uma verdadeira injeção de ânimo na execução de nossos trabalhos”, agradeceu.

O deputado estadual, Diego Sorgatto (PSDB), secretários municipais, jornalistas da região, funcionários públicos do município e populares acompanharam o evento. No final, os participantes receberam um certificado reconhecido pela instituição de Nível Superior, faculdade Mauá de Brasília.

ANO QUE VEM TEM MAIS:

Após repercussão positiva, o Presidente da Câmara Legislativa de Novo Gama, Geissivan (BB), afirmou que a Conferência vai se tornar um evento anual no município. E desta forma, estimular o debate sobre Comunicação na região.