POSTADO EM 20/06/2018 EM Indústria e Comércio
EMPREGO E RENDA COM A CHEGADA DE MAIS UMA LOJA DE GRANDE PORTE, EM NOVO GAMA

No total, 21 pessoas foram aprovadas em processo seletivo para compor o quadro de funcionários da Lojas Pernambucanas. Elas vão trabalhar na unidade que será inaugurada em Novo Gama, no dia 26 de julho. O anúncio foi feito hoje (18), durante uma reunião na Prefeitura. Segundo autoridades, a abertura vai possibilitar benefícios para mercado de trabalho e economia local.

“Pedi ao secretário de Indústria e Comércio, Pedro Colaço, que fizesse de tudo, legalmente, para trazer a loja ao município”, disse a Prefeita Sônia Chaves (PSDB). E de acordo com ele, o pedido se desenvolveu positivamente após constatação da qualidade de mercado na região. “Analisamos um estudo que aponta o comércio de Novo Gama como forte e atuante”, comentou.

A nova unidade da Lojas Pernambucanas está em construção, na rua 209, quadra 482. E enquanto as portas não abrem, os funcionários controlam a ansiedade para o início das atividades.“Sei que somos capazes de fazer um bom trabalho na loja. E agora que somos um time, vamos dar o nosso melhor”, afirmou uma das aprovadas, Sulamita Porto.

Para garantir a qualidade no serviço de atendimento, os aprovados vão participar de um curso preparatório, com duração de um mês, em Goiânia. O esquema ainda prevê visitas à loja na capital. De acordo com os representantes da empresa, esta medida ocorre sempre quando uma unidade está prestes a ser inaugurada.

“Agora é com vocês, já foram indicados e aprovados no processo seletivo, então se dediquem ao trabalho, desejo o sucesso a todos vocês”, concluiu a prefeita.