POSTADO EM 09/07/2018 EM Habitação
MORADORES SÃO CONTEMPLADOS POR REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Em Lunabel 3A, no residencial Sônia Chaves, 126 moradores foram contemplados pela entrega de certidão de matrículas do programa Habitar Brasil - BID/HBB. Uma cerimônia marcou o processo de regularização fundiária.

O avanço propicia benefícios como a segurança jurídica sobre a posse e domínio da terra, e a valorização do imóvel. “Se a sua casa vale R$ 20 mil reais, com a documentação legal passa a valer R$ 50 mil”, disse a prefeita Sônia Chaves (PSDB).

Ainda de acordo com as autoridades, o intuito é expandir o programa para atender novos endereços no município. Portanto, a ordem é continuar com os trabalhos de regularização fundiária.

Ao lado de Sônia, esteve o vice-prefeito Belmiro Teixeira, o deputado Diego Sorgatto, o secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, o secretário de Habitação, José Santos, e vereadores.