POSTADO EM 09/07/2018 EM Indústria e Comércio
POLO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO É TEMA DE REUNIÃO

Para melhorar o polo de desenvolvimento econômico de Novo Gama e, ampliar vagas de trabalho, a Secretaria de Indústria e Comércio convocou uma reunião com comerciantes e empresários, na manhã de hoje (05), na Prefeitura. Durante o encontro, eles abordaram a possibilidade de trazer novos empreendimentos ao município.

“Precisamos trabalhar em prol dessa benfeitoria”, afirmou a prefeita Sônia Chaves (PSDB). Na ocasião, o secretário da pasta, Pedro Colaço, defendeu que o investimento no comércio, é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Contribui para a economia, faz o dinheiro circular”, ressaltou.

Ainda durante a reunião, Sônia aproveitou para dar boas vindas ao gerente da loja Pernambucanas, Lucas Guedes, da unidade que será inaugurada, no dia 4 de agosto, no município.

O estabelecimento está em fase final de construção, na rua 209, da quadra 482. Recentemente, a Prefeitura divulgou que 21 pessoas foram aprovadas em um processo seletivo, e vão compôr o quadro de funcionários da Pernambucanas.

No encontro, o vereador Celso Carvalho, apresentou o programa Adote Uma Praça, como forma de atrair parceiros. Isto é, pessoas que possam se responsabilizar em usufruir, preservar e urbanizar algum terreno público municipal. O espaço também poderá ser usado para publicidade.