Novo Gama

• Secretaria de Indústria e Comércio

Pedro Colaço Brandão

Endereço: Qd. 497, Lote 02, Edíficio JM Araújo, Pedregal, Novo Gama.

Fone: (0xx 61) 3628- 7442

Funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 14h às 18h

Email: sindustriacom@novogama.go.gov.br

Perfil do Secretário

Pedro Colaço Brandão, Formação Superior Incompleto, Cristão, casado, pai de filhos.

Trabalho no GDF como Assessor Especial nas Administrações Regionais do Gama e Sudoeste, Assessor da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Sócio Proprietário das Empresas Ortogesso e Collaço Imobilizações, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Novo Gama por 05 anos, Vice Presidente Regional da FACIEG (Federação das Associações Comerciais Industriais e Agropecuários do Estado de Goiás).

Competências:

I – Promover a capacitação de investimento público e privado, através de cooperação técnicas e cientifica, no âmbito local, regional, nacional e internacional, visando ao desenvolvimento econômico;

II – Fazer parcerias com organizações ligadas ao setor produtivo no sentido de fortalecer a economia local;

III – Fomentar ação de apoio à pequena e média empresa no Município;

IV – Administrar, regulamentar e fiscalizar o futuro Distrito Industrial de Novo Gama;

V – Atrair indústrias para o Município, empresas de fomento, órgão de qualificação, criação de um banco de dados para geração de empregos através dos currículos recebidos na SIC;

VI – Apoiar o comércio local proporcionando condições para que as empresas atuem com autonomia comercial, livre concorrência, legitimidade do lucro, remuneração justa pelo trabalho e incentivo.

Área Especial, 1000
    Centro, Novo Gama - GO, 72860-000