UNIDADE BÁSICA DO RESIDENCIAL ALVORADA REFORMADA E REABERTA.

A Unidade Básica de Saúde do Bairro Residencial Alvorada esteve fechada por muito tempo, e em virtude do abandono as instalações do prédio ficaram comprometidas. No entanto a realidade hoje é bem diferente. A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, reformou todo o prédio e há pouco mais de 01 mês devolveu a população salas de atendimento, banheiros, farmácia e sala de espera.
Estão disponíveis especialidades de clínica médica, pré-natal, C.D, vacinas, prevenção, planejamento familiar, dispensação de medicamentos dentre outros. Segundo a coordenadora da UBS, a enfermeira Lívia de Souza, são realizados em média 25 atendimentos diários, funcionamento de segunda a sexta, de 08:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00 horas.
Para o responsável pela pasta de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, “é uma reforma muito importante para os moradores, o atendimento deve ser feito o mais próximo possível de sua residência”, conclui.