NOVO GAMA - GO
POSTADO EM 04/08/2022 EM Cultura, Esporte e Turismo
Estádio Luizinho tem 65% das obras concluídas

O espaço contará com arquibancadas, banheiros adaptados para PcD, vestiários e muito mais

 

A reforma do Estádio Municipal Luíz Alfredo – Luizinho, localizado no Setor de Chácaras Minas Gerais, iniciou no dia 18 de abril e já possui cerca de 65% das obras concluídas.

 

A previsão é que o Estádio seja entregue até dia 30 de setembro, totalmente reformado - com arquibancadas, banheiros adaptados para PCD, alambrados, vestiários, iluminação, gramado, estacionamento, administração e uma pista de Cooper.

 

De acordo com o Secretário de Desporto, Lazer, Turismo e Cultura, Eliel Miranda, o Estádio foi construído para atender a comunidade e proporcionar lazer aos moradores do município. “A reforma era uma demanda antiga dos nossos esportistas. A ideia é atender os atletas da região, trazendo visibilidade ao esporte e movimentando o turismo local”.

 

Segundo o Secretário, a utilização do espaço será concedida por meio de ofício, que será encaminhado pelo solicitante à Secretaria. Esse procedimento é necessário para que a administração tenha o controle de acesso do Estádio com o intuito de preservar a segurança e organização do local.

 

A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Novo Gama e da Secretaria de Desporto, Lazer, Turismo e Cultura, com apoio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano.

                              

Por: Eduarda Araújo

Imagens
COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA