O Presidente do Conselho Municipal de Saúde de Novo Gama, através de suas atribuições legais, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde convoca as entidades de usuário do SUS e Movimentos Sociais, para preenchimento de 02 (duas) vagas de titulares e 02 (duas) vagas de suplentes, além de cadastro de reserva de entidades suplentes, para apreciação do plenário desse conselho, com a máxima brevidade, uma vez que se encontra incompleto.

As inscrições irão até dia 19 de maio deste ano, no horário das 9:00h às 18:00h.

Local: Sede do Conselho Municipal de Saúde / Qd. 507, Lt 2B, Lj 04 -Pedregal.

Acesse o Edital, Clique Aqui.

Para mais informações:  61 3608 – 5183.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit