ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA REALIZA EM MÉDIA 60 ATENDIMENTOS DIÁRIOS.

Você sabia que a Prefeitura Municipal de Novo Gama, através da Secretaria de Infraestrutura Urbana, realiza um trabalho diário de manutenção de iluminação pública? São três equipes compostas por um técnico e um motorista, que também opera as funções do caminhão. O Chefe de Iluminação Pública Municipal, Cícero do MB, destaca que busca atender 100% dos pedidos, e em média são realizados 60 por dia. Além das lâmpadas são trocados reatores, reles, conectores, braços e cubas, conforme urgência e ordem da solicitação. Para o Secretário de Infraestrutura Urbana, Marinaldo Almeida, “iluminação pública é uma questão de segurança, e para agilizar o serviço é importante, além do endereço, indicar um ponto de referência (posto de gasolina, colégio etc.)”.
As solicitações podem ser feitas pessoalmente na sede da prefeitura, Área Especial 1000 Novo Gama centro, ou pelo telefone (61) 3628 3139.