POSTADO EM 04/09/2018 EM Saúde
SAÚDE EM FOCO ATENDE MAIS DE 300 PESSOAS EM UMA MANHÃ

Mais de 300 pessoas receberam atendimento clínico durante mutirão do programa Saúde em Foco. A ação ocorreu na manhã dessa segunda-feira (27) no pátio da Prefeitura Municipal de Novo Gama. De acordo com o idealizador do projeto, o administrador Valder Lopes, o intuito é ampliar a assistência médica para o público.

“Quero agradecer a todos que participaram do programa e a quem contribuiu para que o Saúde em Foco desse certo, em especial à Secretaria Municipal de Saúde, por ter nos concedido uma equipe”, comemorou o administrador.

Ainda de acordo com Valder Lopes, uma segunda edição será marcada. A princípio, no Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Um estudo é realizado pela Prefeitura para identificar a melhor data.

Fique atento, mais informações sobre o programa Saúde em Foco será divulgada pela página oficial da Prefeitura no Facebook.