POSTADO EM 13/11/2018 EM Infraestrutura
OBRA DE RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA MARCA O INÍCIO DO DIA EM NOVO GAMA

Novo Gama recebeu uma obra de recuperação asfáltica na manhã de hoje (12). O serviço é de iniciativa do Ministério das Cidades em parceria com a Prefeitura, avaliado em R$ 348 mil. O primeiro endereço a ser contemplado é o conjunto 12HC.

“A nossa meta é entregar a obra o quanto antes e com qualidade”, destacou a prefeita Sônia Chaves.

De acordo com o mapa de planejamento, uma área de 4.539,42 metros quadrados de asfalto será recuperada.

Entre as localidades contempladas estão parte da Rua de Serviço, a Avenida Perimetral 1 e trecho da Avenida Central.

Segundo a Secretária Municipal de Obras, o serviço será dividido em três etapas de produção: retirada do atual pavimento, preparação da base asfáltica seguida pela aplicação da nova camada de asfalto.

Acompanhe esta e outras notícias aqui pela página oficial da Prefeitura Municipal de Novo Gama.