NOVO GAMA - GO

ACESSO À INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13/04/2024 EM Governo
CONFIRA O RESUMO DA SEGUNDA SEMANA DE ABRIL

A segunda semana de Abril foi marcada com obras por toda a cidade. A segunda-feira começou com o assentamento de Paver (blocos de concreto) na rua 32 do bairro Boa vista I. As obras fazem parte da Execução de Serviços de Pavimentação Asfáltica; Modalidades de Pavimento Asfáltico, Pavimento Intertravado, Reconstrução e Recapeamento Asfáltico em diversos bairros da cidade De Novo Gama, custando mais de R$ 9 milhões de reais, com prazo de término em setembro de 2024.


A praça do Lunabel 3-B foi pauta na terça-feira. As obras de construção da nova praça do local está em fase de finalização. No local, o antigo piso de concreto já foi retirado, novo meio-fio instalado e a base estrutural dos bancos já foram construídas. Além disso, a arborização do local já está concluída e iniciaram o processo de instalação da academia pública. Quando pronta, a praça contará também com uma pista de cooper de 120m, rampas de acessibilidade, e iluminação.


Quarta-feira foi dada a largada para a segunda fase de concretagem do calçadão que liga o atacadão Dia Dia à Igreja Católica Nossa Senhora Imaculada Conceição.
A construção tem uma extensão de 7.188.,95 m2, e contará com 958,60 m2 de pista de cooper e estacionamento. A pista iniciará do Atacadão Dia Dia até a praça da Igreja Matriz de Novo Gama que também está recebendo uma completa revitalização com troca de calçada e gramado, instalação de parquinhos, academia pública.


Além disso, em toda extensão, a pista terá mais de 39 rampas de acessibilidade, garantindo que qualquer pessoa tenha condições de usufruir desta obra. A revitalização do novo calçadão será realizada com recurso próprio do município custando cerca de R$ 832 mil reais.


Dando continuidade aos serviços de asfalto na cidade, as obras de recapeamento asfáltico dessa vez desembarcou na Quadra 130 do bairro Lago Azul na quinta-feira. Diversas ruas estão sendo revitalizadas com asfalto de qualidade a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro, pedestres e motoristas.


A semana terminou com a continuidade das obras que fazem parte da execução de serviços de pavimentação asfáltica, pavimento intertravado, reconstrução e recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade de Novo Gama. Dessa vez, a rua 29, quadra 06 e 07 do bairro Jardim Lago Azul recebeu as obras de recapeamento asfáltico. Em breve, mais bairros serão beneficiados.

COMPARTILHAR ESSA NOTÍCIA