POSTADO EM 11/01/2019 EM Infraestrutura
BURACÃO DO PEDREGAL ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

Prefeitura inicia obra de infraestrutura na região da erosão. A meta é entregar o serviço em até 10 meses

Por meio uma Ordem de Serviço, a Prefeitura anunciou nesta segunda-feira (17) o início da obra de infraestrutura na erosão do Pedregal. A obra está orçada em R$ 14.871.883,50 viabilizados por meio de uma parceria com o governo federal. O serviço tem o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para a população e deve durar 10 meses.

“Vamos combater essa erosão”, afirmou o secretário de Infraestrutura Urbana Marinaldo Almeida. De acordo com o documento da Ordem de Serviço, a obra contempla a criação de galeria de águas pluviais, boca de lobo, pavimentação, recuperação asfáltica, paredes de gabião, descida d’água vertical (parede), aterro da Avenida até o Paredão em gabião, canal em gabião e calçada.

Durante a solenidade estiveram ao lado de Sônia o ministro das Cidades Alexandre Baldy, o deputado federal Adriano do Baldy, representante do Ministério da Integração Nacional Antônio de Pádua e o deputado estadual Diego Sorgatto.

Além dos secretários Júnior da Cultura (Esportes), Damião Gilbério Braz (Transportes), Maria da Guia (Educação), Josélia Santos (Mulher), Ediane Alcântara (Finanças), Wisliane Maximiano (Saúde), José Pacífico (Ação Social), Warlei Lúcio (Governo) e Pedro Colaço (Comércio).

E também o presidente da Câmara Municipal Geissivam Diniz - o BB, junto com os vereadores Ricardo Construtor, André do Logos, Adriano do Transporte, Celso Carvalho, Ilma do Baduca e José Lopes.

O administrador da Prefeitura Valder Lopes também compareceu ao local, assim como o administrador da Feira do Produtor Rural de Novo Gama, Denildo Santos, e os demais funcionários municipais.