POSTADO EM 11/01/2019 EM Saúde
PREFEITURA GANHA CARRO PARA AUXILIAR TRABALHOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

Um carro foi entregue pelo governo federal à Prefeitura Municipal de Novo Gama na tarde desta quarta-feira (19). O intuito é utilizar o veículo no programa Vigilância em Saúde para combater o mosquito Aedes Aegypti, responsável pela transmissão da Dengue, Chikungunya e Zica Vírus

“É uma alegria ver o município avançar em pautas de Saúde, pois a nossa população merece ter mais qualidade de vida”, disse a prefeita Sônia Chaves durante discurso no evento de entrega.

Atualmente, o serviço de combate ao mosquito é desenvolvido mensalmente em todo o município. E com o auxílio do carro, os agentes terão mais agilidade para articular as ações em Saúde.

Durante a cerimônia de entrega do veículo, os agentes também receberam kits de trabalho, composto por uniformes e protetor solar.