POSTADO EM 11/01/2019 EM Segurança Pública
SEGURANÇA: PREFEITURA DISPONIBILIZA MAIS QUATRO VIATURAS PARA PATRULHAMENTO PREVENTIVO NO MUNICÍPIO

A Secretaria de Segurança Pública do estado de Goiás disponibilizou quatro carros à Guarda Civil Municipal de Novo Gama, na tarde desta quinta-feira, dia 27. O intuito é reforçar o patrulhamento preventivo e combater o índice de criminalidade no município.

“Os veículos já estão no nosso pátio, mas agora eles serão envelopados, e vão passar por revisão”, disse o secretário de Governo, Warlei Lúcio.

As viaturas foram adquiridas por meio de um acordo entre a secretária de Governo e a pasta de Segurança de Goiás.

E de acordo com o secretário municipal, as viaturas vão circular pelas ruas do município pelos próximos dias.

Aguarde mais informações.