POSTADO EM 05/04/2019 EM Transporte
BLITZ: CONFERÊNCIA DE DOCUMENTAÇÃO PARA UMA MAIOR SEGURANÇA AOS CONDUTORES E CONDUTORAS

A Secretaria Municipal de Trânsito tem realizado durante esta semana, em alguns bairros do Novo Gama, blitz para a conferência de documentação veicular e de condutores. A ação tem como objetivo garantir o cumprimento do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com o apoio da Polícia Militar do Estado de Goiás, participaram da iniciativa a Circunscrição Municipal de Trânsito (CMT) e a Guarda Civil Municipal (GCM) para cumprir as diretrizes elaboradas no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) sobre a segurança do tráfego de veículos em nossa cidade.

As blitz têm por obejtivo proporcionar uma maior segurança aos condutores e condutores, pois, desta maneira, coíbe o roubo e furto de veículos na região. A equipe da CMT sugere que todos os proprietários de veículos automotores procurem regularizar as documentações necessárias. Os Fiscais de Trânsito estão capacitados e devidamente credenciados para prestar um bom atendimento aos condutores em geral.

Texto, fotos e informações: ASCOM Prefeitura de Novo Gama.