POSTADO EM 10/06/2019 EM Infraestrutura
ASSESSORES DO SENADOR VANDERLAN CARDOSO VISITAM GABINETE DA PREFEITA SÔNIA CHAVES

Hoje foi dado mais um passo em direção a um sonho antigo de nossa comunidade: A ponte que será símbolo de um laço de união entre os dois municípios em prol da população. Na manhã desta segunda (10), em visita à Prefeitura Municipal, assessores do Senador Vanderlan Cardoso estiveram com a Prefeita Sônia Chaves e aproveitaram a oportunidade para realizar uma visita a construção da ponte que liga o Pedregal ao bairro Pacaembu (Valparaíso.)

Depois de muito trabalho, esta aliança pode ser concretizada. Há muito tempo a população pedia por isso, e com o esforço das prefeituras e o apoio da SUDECO, finalmente a espera chegou ao fim. Esta ponte irá agregar, além de seus valores simbólicos, em recursos para toda a comunidade. Exemplos disso serão a melhora do tráfego de veículos, a geração de empregos e renda para a população de ambos os municípios.

A prefeitura trabalha por você.