POSTADO EM 26/09/2019 EM Ação Social
PREFEITURA E APAE CELEBRAM CONVÊNIO

A manhã desta quinta-feira (26) começou diferente para os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Novo Gama. Foi celebrado o convênio entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e a Instituição.

Com a celebração do convênio, a Secretaria de Educação fornecerá à entidade, servidores e professores, merenda escolar, transporte, além das instalações físicas mobiliada com estrutura adequada para receber os alunos,  com água e luz.

De acordo com a prefeita Sônia Chaves, o convênio com a APAE vai além de questões administrativas. “O que estamos fazendo aqui é proporcionar dignidade a esses 74 alunos do nosso município. Precisamos dar todas as condições para essa Associação importantíssima da nossa comunidade para que a cada ano possa receber mais alunos”, disse a prefeita.