POSTADO EM 30/10/2019 EM Esporte e Lazer
FINAL DO 23° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM RECORDE DE PÚBLICO

Mais de 4.000 pessoas, segundo dados da Polícia Militar, estiveram no Estádio Luiz Alfredo “Luizinho”, no Pedregal, prestigiando a grande final da 1ª e 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol masculino realizado pela Prefeitura.

O título de campeão da 1ª divisão ficou, mais uma vez, com o Marap - que disputou a partida com a Vila União. Já, o América do Sul venceu o Madri e foi o campeão da 2ª divisão.

Durante os três meses de Campeonato, os estádios dos bairros América do Sul, Alvorada, Lunabel (fazenda Paiva), Boa Vista e os campos da Telebrasília e Caic foram os palcos dos jogos entre as 60 equipes participantes.

De acordo com o secretário de Desporto, Lazer, Turismo e Cultura, Agnelo Junior, a realização dos jogos é uma maneira de agregar valores para a comunidade local. “Novo Gama é carente em entretenimento. É muito satisfatório para nós, os organizadores, ver o envolvimento das famílias.

Os valores investidos para o pagamento da arbitragem e premiações são realizados integralmente pela Prefeitura. Este nosso campeonato é referência no Entorno e a cada ano que passa mais pessoas se envolve tanto na organização, nos jogos e na torcida, por isso, não tem como dar errado”, disse o secretário.