POSTADO EM 05/11/2019 EM Infraestrutura
VIAS DE NOVO GAMA RECEBE NOVA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

Após diversas vias de trânsito receber o recapeamento asfáltico chegou a vez de executar mais uma etapa das benfeitorias para proporcionar um trânsito mais seguro no município.

Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e o Detran-GO começa a ser realizada nas principais vias do município. O presidente do Detran- GO, Marcos Roberto Silva atendeu ao pedido da prefeitura e encaminhou o maquinário e uma equipe de engenharia de tráfego para desenvolver o trabalho de sinalização horizontal (pintura no asfalto) nos principais acessos da cidade, além da instalação de faixas de pedestres em pontos estratégicos.

De acordo com o secretário de transportes, Damião Braz esta parceria é uma conquista para o município. “Vamos garantir um trânsito mais organizado e seguro para os condutores e pedestres”, finalizou o secretário de transportes.